sexta-feira, 6 de julho de 2012

O seu nome está escrito no céu ou no chão?

Muitas são as pessoas que estão dentro da igreja e estão brincando com a salvação. Muitos estão tendo a última oportunidade, se você morrer agora, vai para o céu ou Inferno?

Quando a pessoa tem medo de morrer é porque não tem a certeza da sua salvação, vale a pena pagar o preço do sacrifício, vale a pena receber as promessas para aquele que está com a vida no altar.

“O SENHOR, esperança de Israel, todos aqueles que te deixam serão envergonhados; os que se apartam de mim serão escritos sobre a terra; porque abandonam o SENHOR, a fonte das águas vivas.” 
Jeremias 17:13

Quando você lembra do chão se lembra de ser pisado pelo diabo, quando a pessoa se arrepende imediatamente o seu nome está escrito no livro da vida, os que se entregam ao pecado o seu nome está escrito no livro da morte (inferno).

O seu nome está escrito no céu ou no chão?

Cuidado não brinque com as coisas de Deus, misericórdia e perdão tem uma validade.

Vês aqui, hoje te tenho proposto a vida e o bem, e a morte e o mal;Porquanto te ordeno hoje que ames ao SENHOR teu Deus, que andes nos seus caminhos, e que guardes os seus mandamentos, e os seus estatutos, e os seus juízos, para que vivas, e te multipliques, e o SENHOR teu Deus te abençoe na terra a qual entras a possuir.
Deuteronômio 30:15-16

Que Deus Abençoe

Sem comentários:

Enviar um comentário