sexta-feira, 9 de março de 2012

O que é CUIDADO?

“CUIDADO” 
Definição: Cautela, Precaução, diligência, atenção, esforço, dedicação, concentração em relação a algo. Cuidado, este é fator fundamental que os jovens devem ter em todas as escolhas da vida, pois este ato vai refletir-se em todas as áreas da sua vida, pois para que um jovem tenha sucesso e realização, ele tem que precaver-se.
COMO SER FELIZ NA VIDA SENTIMENTAL?
Os jovens tomam atitudes precoces em relação à vida sentimental, fazendo más escolhas, influenciados pela média, moda, internet, festas e demais atrativos leva os a viver baseados apenas nas suas emoções, conduzindo-os a envolverem-se sempre com a pessoa errada Consequentemente, são decepcionados e desiludidos porque nenhuma relação momentânea traz felicidade e realização duradoura, nenhum prazer momentâneo é capaz de estabilizar e contribuir um futuro sólido e real.
De modo a não cair nesta armadilha, e não ser enganado é fundamental ter um cuidado redobrado com a sua vida sentimental, pois o jovem que quer ser feliz tem que cautela, precaução e muito cuidado com as suas escolhas, combatendo a ansiedade e esperando pelo momento, idade e claro a pessoa certa.
É necessário que tenhamos cuidado nas nossas escolhas.
CINCO CONSELHOS PARA UMA BOA ESCOLHA:
1.Nunca julgue ninguém pela aparência, muitas vezes engana.
2.Quando estiver interessado em alguém procure não sair espalhando para todos
3.Procure não ficar gostando de quem não gosta de você. É perca de tempo.
4.Não minta nunca. Lembre-se que a mentira e um desastre num relacionamento.
5.Acredite sempre em você. Seja uma pessoa segura, pois assim evitará problemas.

Sem comentários:

Enviar um comentário