sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Manassés - Instituição de recuperação a drogados e viciados

A Instituição Social Manassés é um projeto mantido por doações dos parentes dos internados. É uma instituição para tratamento de pessoas com qualquer tipo de dependência química ou alcoólicas.

Este sábado dia 25/02/12, estaremos realizando uma visita e entregando alimentos arrecadados pela equipe do FORÇA JOVEM dos seguintes bairros: Padre Pedro, Santa Maria, São Conrado e Orlando Dantas (Bloco Dose + Forte).

 Se está enfrentando problemas com drogas, quer ajuda pois não consegue se libertar dos vícios, nos procure estamos aqui para te ajudar. 

Endereços de onde nos encontrar:

Força Jovem Padre Pedro (Aracaju / Se) - Av. Principal, 1400 - Conjunto Padre Pedro (ao lado da fábrica Oriental)

Força Jovem Santa Maria (Aracaju / Se) - Av. Alexandre Alcino,  S/N - Bairro Santa Maria (ao lado do lojão Santa Maria)

Força Jovem São Conrado (Aracaju / Se) -  Av. Heráclito Rollemberg, 171 - Bairro São Conrado.

Força Jovem Orlando Dantas (Aracaju / Se) - Av. Gasoduto, S/N - Conjunto Orlando Dantas (em frente fim de linha)

4 comentários:

  1. tenho um irmao, dependente qmico gostaria de ajuda-lo ele nao tenhe força de vontade o que faço me ajude minha familia esta desperada , alen disso e diabetico , esta precisando de uma cirugia

    ResponderEliminar
  2. Nosso maior desejo é te ajudar, mande seu contato para o e-mail: fjspadrepedro@gmail.com com e te ajudaremos sim, não esqueça de colocar o ddd do seu estado.

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho um irmão que é dependente químico e já está roubando para se manter. Ele perdeu o emprego. Minha família está sofrendo muito. ele não quer tratamentento e nem assume que rouba e usa droga. Meus pais estão disposto a libertá-lo desta vida das drogas. querendo interná-lo para se tratá-lo. Por favor, ajude-me, entre em contato comingo. Confio muito no trabalho de vocês. O meu DDD é este(79)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amiigo(a), você poderia colocar seu número de contato? estaremos aguardando, ou seu endereço se preferir!

      Eliminar