quarta-feira, 8 de junho de 2011

Wildstyle Graffiti -Jornal Folha Jovem /Arte


Wildstyle Graffiti

O que é o graffiti wildstyle? Wildstyle graffiti é o nome dado ao graffiti que é abstrato ou difícil de ler. É um estilo de graffiti que é selvagem, basicamente. Graffiti é sobre as formas carta, transformando cada letra e palavra para fazer fluir um certo estilo. Wildstyle é apenas um outro estilo de graffiti que é dito para descrever o graffiti que é difícil de ler pelo público médio, mas grafite normalmente wildstyle é fácil de ler por experientes escritores de graffiti, geralmente as cartas são conectadas umas às outras de alguma forma, não há lotes de cores com um fundo bom.

Wildstyles Geralmente incluem um conjunto de setas, curvas e letras, que foram assim transformados a serem prestados arcano aos olhos dos artistas não-graffiti.

Também tem sido comum a prática de incorporar elementos 3D nas peças, e até mesmo transformar a estrutura carta toda em três dimensões, para adicionar a profundidade da percepção visual da obra. Muitos artistas têm diferentes elementos para adicionar à sua wildstyle que o ganho que o escritor uma boa dose de respeito dentro da cultura "underground". Confira as imagens:
Quer uma mostra do nosso jornal totalmente free? Mande-nos um e-mail para: grupojovempadrepedro@hotmail.com

1 comentário: